Segurança

Polícia de Joinville prende homem por estupro de vulnerável que simulou a própria morte

  • Divulgação -

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Joinville, cumpriu um mandado de prisão temporária em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul.

O investigado foi preso em virtude de estupro de vulnerável contra a neta. A denúncia foi feita através do canal de denúncias anônimas, via WhatsApp da Polícia Civil, e repassada pelo Núcleo de Inteligência da 2ª Delegacia Regional de Polícia (NINT) à DPCAMI/PCSC, que procedeu às investigações e concluiu que uma adolescente de 12 anos era abusada reiteradamente pelo avô.

Após ser descoberto por familiares, em maio de 2022, o suspeito dos fatos simulou a própria morte em um acidente. Em seguida, fugiu para o Rio Grande do Sul. O mandado de prisão temporária foi cumprido em Uruguaiana, no pátio de um posto de combustíveis, na BR-472.

Depois disso, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, o homem foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil do Rio Grande do Sul para o interrogatório pela Polícia Civil de SC, oportunidade em que permaneceu em silêncio. Após as providências legais, o preso foi encaminhado ao presídio. O homem também é suspeito pelo estupro da filha, quando esta era adolescente, e de mais duas crianças.

Após a Polícia Civil de Santa Catarina executar a prisão, pediu reforço à Polícia Rodoviária Federal, que auxiliou na condução até a Delegacia de Plantão do Rio Grande do Sul, a qual o encaminhou ao presídio.

PRF apreende mais de 100 milhões de reais em cocaína na BR 101 em Joinville Anterior

PRF apreende mais de 100 milhões de reais em cocaína na BR 101 em Joinville

Envolvidos em roubo de veículo são presos pela PM no Aventureiro Próximo

Envolvidos em roubo de veículo são presos pela PM no Aventureiro

Deixe seu comentário